quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Avaliação do Caderno Digital 2010

                   Nós achamos que esse ano foi muito divertido, pois nós aprendemos coisas novas, fizemos novas amizades, conhecemos pessoas divertidas e não divertidas, temos mais peso na mochila, subimos mais um andar,descobrimos mais salas e laboratórios...
                  Para o ano que vem nós achamos que devemos continuar com o caderno digital, ter provas em computadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário