Nós achamos que esse ano foi muito divertido, pois nós aprendemos coisas novas, fizemos novas amizades, conhecemos pessoas divertidas e não divertidas, temos mais peso na mochila, subimos mais um andar,descobrimos mais salas e laboratórios...
Para o ano que vem nós achamos que devemos continuar com o caderno digital, ter provas em computadores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário